5 de Setembro de 2017
Prefeitura Realiza Dia do Povo na vila Cruzeiro do Sul

A prefeitura Municipal realizou terça-feira, 29 de Agosto, o dia do povo no salão comunitário da Vila Cruzeiro do Sul. Estiveram presentes o Prefeito Alcides Vicini, o Vice-Prefeito Dr. Luís Antônio Benvegnú, secretários, diretores, assessores e o presidente da associação de moradores.

O dia do povo foi repleto de atividades, além do Prefeito ouvir as demandas da comunidade, realizou a a entrega dos títulos definitivos de propriedade para moradores da comunidade Cruzeiro do Sul.

A população da vila também teve a disposição, serviços na área da saúde, (aferição de pressão arterial e massa corporal), orientações sobre os programas sociais, (Bolsa Família e CRAS), conscientização e prevenção nas enchentes, distribuição de mudas de árvores, informações de Educação e Políticas Especiais, hora cívica e corte de cabelo gratuito realizado pela equipe do Cláudio Cabeleireiro.

Conforme o Gerente de Politicas Comunitárias Maicom Zamboni, varias atividades antecederam o dia do povo como, operação tapa buracos, melhorias de algumas ruas, construção e melhorias de paradas de ônibus, melhorias na iluminação, pinturas de cordões, construção de calçadas, reforma da quadra de esportes, sinalização das ruas e recolhimento de equipamentos eletrônicos velhos, pneus e metais.

Além das obras de melhorias a prefeitura ofereceu cursos, palestras e orientações jurídicas através do Escritório Modelo da Unijui.

O Vice-prefeito e Superintendente Geral  Luiz Antônio Benvegnú diz estar muito satisfeito com os resultados e que o dia do povo é uma marca do governo Vicini e Benvegnú, que tem como objetivo aproximar ainda mais a Administração Municipal da comunidade.