30 de Agosto de 2017
Educação lança a 4 ª edição da revista Escritas Reflexivas

No dia 30 de agosto, quarta-feira, a Secretaria de Desenvolvimento Educacional lançou a 4ª edição da Revista Escritas Reflexivas. Na ocasião, 19 professores publicaram seus textos, sendo 6 artigos, 7 relatos de experiência e 2 resenhas. Para o lançamento, estiveram presentes a Secretária de Desenvolvimento Educacional, Lires Zimmermann Führ, sua equipe pedagógica, o Procurador Geral do Munícipio, André Stürmer, o Presidente da Câmara de Vereadores Paulo Roberto dos santos e os professores das Escolas Municipais de Educação Infantil e do Ensino Fundamental.

A Revista é uma oportunidade para os professores divulgarem o seu modo de pensar, suas reflexões, o seu fazer pedagógico. Com isso, toda a comunidade pode conhecer um pouco do trabalho da Rede Municipal. Além disso, a publicação é um pré-requisito para a promoção de classe dentro do Plano de Carreira do Magistério Público Municipal.

“Fico feliz por fazer parte dessa conquista. Espero que outros professores também divulguem sua prática nas próximas edições, pois o professor- pesquisador enriquece a sua própria formação e contribui para a formação integral do ser, que é a proposta da Secretaria de Desenvolvimento Educacional.”- destacou a Secretária Lires Zimmermann Führ.