Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
16 de Agosto de 2017
Prefeito Vicini participa de encontro com estagiários
De acordo com a diretora do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, o processo seletivo de estagiários representa o compromisso firmado pela atual gestão de oferecer oportunidades profissionais à classe estudantil
[Clique na foto para ampliar]



Na manhã de terça-feira, 15, no auditório da Câmara de Vereadores, o prefeito Alcides Vicini esteve reunido com mais um grupo de estagiários vindos do processo seletivo, realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).


O encontro contou também com a presença da Diretora do DRH, Margueidi Cunegatto e do diretor do CIEE de Santa Rosa, Elemar Lenz, que ministrou uma palestra aos estudantes.


No encontro, os 66 estagiários dos níveis médio, técnico e superior, receberam as boas-vindas do prefeito e puderam saber mais sobre a responsabilidade de suas funções e o dever de prestarem sempre um bom atendimento aos munícipes.


De acordo com a diretora do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, o processo seletivo de estagiários representa o compromisso firmado pela atual gestão de oferecer oportunidades profissionais à classe estudantil e ser um governo de inclusão, contribuindo para ajudar os estudantes e prepará-los melhor para o mercado de trabalho.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.614

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias