16 de Agosto de 2017
Prefeito Vicini participa de encontro com estagiários

Na manhã de terça-feira, 15, no auditório da Câmara de Vereadores, o prefeito Alcides Vicini esteve reunido com mais um grupo de estagiários vindos do processo seletivo, realizado em parceria com o Centro de Integração Empresa Escola (CIEE).

O encontro contou também com a presença da Diretora do DRH, Margueidi Cunegatto e do diretor do CIEE de Santa Rosa, Elemar Lenz, que ministrou uma palestra aos estudantes.

No encontro, os 66 estagiários dos níveis médio, técnico e superior, receberam as boas-vindas do prefeito e puderam saber mais sobre a responsabilidade de suas funções e o dever de prestarem sempre um bom atendimento aos munícipes.

De acordo com a diretora do Departamento de Recursos Humanos da prefeitura, o processo seletivo de estagiários representa o compromisso firmado pela atual gestão de oferecer oportunidades profissionais à classe estudantil e ser um governo de inclusão, contribuindo para ajudar os estudantes e prepará-los melhor para o mercado de trabalho.