4 de Julho de 2017
Prefeitura e Caixa celebram acordo para capacitação de servidores
Na ultima sexta-feira, 30, o Prefeito Alcides Vicini, assinou o acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, através do programa Universidade Caixa Poder Público (UCPP).

Na ultima sexta-feira, 30, o Prefeito Alcides Vicini, assinou o acordo de cooperação técnica entre a Prefeitura e a Caixa Econômica Federal, através do programa Universidade Caixa Poder Público (UCPP). O ato contou com a presença do Vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú, da Diretora do Departamento de Captação de Recursos Cláudia Bachinski e o Gerente da Caixa de Santa Rosa Elói José Reichert.

A proposta é oferecer aos gestores e técnicos da prefeitura que serão capacitados por meio de soluções educacionais desenvolvidas especialmente para o setor público, com o objetivo proporcionar maior eficiência na gestão dos recursos e contribuir para aumentar a qualidade de vida da população.

Os cursos oferecidos serão realizados em ambiente de aprendizagem on-line dedicado à disponibilização de conteúdos educacionais, voltados para a capacitação de gestores públicos e suas equipes, incluindo funcionários da administração municipal.

Os conteúdos são desenvolvidos a partir da análise de necessidades detectadas pelas entidades parceiras e disponibilizados por meio do endereço eletrônico:http://universidade.caixa.gov.br/poderpublico, podendo ter caráter educacional ou informacional.

Segundo o vice-prefeito Luiz Antônio Benvegnú este acordo é uma iniciativa importante para o Município, e vem ao encontro da proposta de valorização e qualificação dos servidores públicos municipais e, com isso, oferecer melhores serviços para a população, para quem efetivamente trabalhamos.

Cursos oferecidos:

Desenvolvimento Sustentável