Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Junho de 2017
Toma posse o novo Conselho Municipal do FUNDEB
Na manhã desta terça-feira, 27, na sala de reuniões da secretaria de Desenvolvimento Educacional, tomou posse os novos membros do FUNDEB.
[Clique na foto para ampliar]

Na manhã desta terça-feira, 27, na sala de reuniões da secretaria de Desenvolvimento Educacional, tomou posse os novos membros do Conselho Municipal de Acompanhamento e Controle do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento da Educação Básica e de Valorização dos Profissionais da Educação (Fundeb).


A nova diretoria é formada por representantes da secretaria de Desenvolvimento Educacional, secretaria de Gestão e Fazenda, dos professores de educação básica, dos diretores das escolas, dos servidores da educação, do conselho municipal de educação, do conselho tutelar e dos pais de alunos. O mandato é de dois anos, e tem como atribuição acompanhar e fiscalizar a aplicação dos recursos do Fundo.


Os novos conselheiros elegeram a nova diretoria, que ficou assim constituída: Presidente o professor, Luiz Dalpizol, vice-presidente, Lúcia Levandowski, representante dos servidores das escolas municipais, Maria da Graça Facin, representante da secretaria de Desenvolvimento Educacional.


 O prefeito Alcides Vicini, acompanhado da secretária Lires Zimermmann Führ, destacou a importância do colegiado formado por representantes sociais variadas, que além de fiscalizar as ações e recursos que serão utilizados na educação, buscam aprimorar a relação institucional com o governo municipal, responsável pela aplicação dos recursos.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.041

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias