9 de Novembro de 2016
Nova ambulância para a Fundação

A Fundação Municipal de Saúde de Santa Rosa recebeu na tarde de sexta-feira (04) uma ambulância nova para servir aos usuários do Sistema Público de Saúde do Município.

O veículo tem capacidade para transportar um paciente acamado e mais cinco passageiros, para consultas e exames. Os recursos para a aquisição foram oriundos de indenizações de terceiros em dois acidentes contra veículos da FUMSSAR e também na troca de outros três veículos que não estavam sendo utilizados pela instituição.

O presidente da Fundação Délcio Stefan destacou as melhorias realizadas pela gestão no setor de transportes ressaltando que mais da metade da frota de veículos foi renovada bem como o novo estacionamento de veículos trouxe mais organização e qualidade nos serviços prestados. “A atual gestão investiu muito na qualidade no serviço de transporte, isto oferece conforto, segurança aos usuários e nossos servidores” destacou Délcio.

O Vice-prefeito de Santa Rosa Dr. Luís Antônio Benvegnú, no ato da entrega fez um relato das melhorias e dos investimentos realizados pela atual administração em prol da saúde. Benvegnú lembrou as diversas ações e as obras que trouxeram melhorias no atendimento da população. Referindo-se ao novo veículo ele destacou o empenho da atual gestão municipal na aplicação correta dos recursos que sempre prima pela melhoria na qualidade de vida dos munícipes. “Sempre primamos pela aplicação correta dos recursos, para que possamos propiciar sempre melhoria na qualidade de vida de nossa comunidade” frisou Benvegnú.

A solenidade foi realizada no estacionamento dos veículos da FUMSSAR contando com a presença de autoridades, lideranças e servidores.