Saiba mais, clique aqui
30 de Junho de 2016
28ª Mostra Artistas da Terra vem aí
Fotografia “Retrato de uma Estação”, de Lauri Held, detentora do Prêmio Valdir Dani (melhor obra) da 27ª Mostra Artistas da Terra (2015)

A Secretaria Municipal de Cultura e Turismo de Santa Rosa convida todos artistas plásticos das regiões Noroeste e Missões a botar a mão na massa e participar da 28ª Mostra Artistas da Terra.

A Mostra acontecerá no período de 25 de julho a 10 de agosto de 2016. Serão aceitos trabalhos nas categorias pintura, desenho, gravura, escultura, porcelana, fotografia, cerâmica, videoarte, instalação, infogravura, arte objeto e intervenção urbana. Como de praxe, serão premiados com um troféu os autores dos melhores trabalhos em cada categoria.

O regulamento e a ficha de inscrição da Mostra podem ser encontrados no site da Secretaria de Cultura e Turismo (http://culturaeturismo.santarosa.rs.gov.br/?event=28a-mostra-artistas-da-terra) ou no Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. As obras deverão ser entregues, acompanhadas da ficha de inscrição, entre os dias 15 e 21 de julho, no Centro Cívico Cultural. Maiores informações pelo fone 3511-5112.

A 28ª Mostra Artistas da Terra é uma realização da Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretaria Municipal de Cultura e Turismo.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2018®