9 de Junho de 2016
Pesquisa aponta que 70% dos entrevistados consideram o Est. Rotativo necessário
Alunos do Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa realizaram uma “Pesquisa de Satisfação para os Usuários Diretos do Estacionamento Rotativo de Santa Rosa"

Os estudantes do Curso Superior Bacharelado em Administração – Turma 4 do Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa efetuaram uma “Pesquisa de Satisfação para os Usuários Diretos do Estacionamento Rotativo de Santa Rosa”. Foram 18 itens questionados, ondem surgiram sugestões e críticas sobre o serviço.

Confira alguns pontos abordados na pesquisa:

- 41% dos entrevistados conhecem parcialmente o sistema e outros 20% conhecem totalmente.

- 52% consideram justo o valor cobrado, enquanto 27% acreditam ser caro.

- 84% avaliam que o Estacionamento Rotativo aumenta o número de vagas disponíveis para estacionar.

- 75% não possuem cadastro no Portal.

- 53% costumam comprar créditos acumulados para o veículo.

- 33% dos participantes consideram regular o atendimento dos fiscais, 9% bom, 4% ótimo e 45% ruim.

- 20% já foram advertidos com uma Taxa de Irregularidade.

- 70% acreditam que o Estacionamento Rotativo se faz necessário no município.

- 30% dos entrevistados não utilizam o Estacionamento Rotativo, 22% estacionam todos os dias e 17% em algumas vezes na semana.

- 67% dos que participaram da pesquisa e trabalham no Centro não estacionam seus veículos na Área Azul.

- Num âmbito geral, o Estacionamento Rotativo foi avaliado como 8% ótimo, 48% bom e 27% regular.

* Mais informações, assim como as sugestões e críticas apontadas na pesquisa quanto ao Estacionamento Rotativo podem ser obtidas diretamente com os alunos do Curso Superior Bacharelado em Administração – Turma 4 do Instituto Federal Farroupilha de Santa Rosa.