17 de Setembro de 2015
Cidade Viva - Novas ruas recebem pavimentação asfáltica

Diversas ruas do perímetro urbano de Santa Rosa estão sendo contempladas com a pavimentação asfáltica no Projeto Cidade Viva. Neste terceiro lote serão aplicados R$ 22.530.619,07, na execução de 232.539 mil m² de asfalto, recursos do Ministério das Cidades, através do PAC II, mais contrapartida do município.

Recebem pavimentação os trajetos de mais 54 vias entre o centro da cidade, bairros e vilas. Os trabalhos estão concentrados nas ruas São Wladimir, Bento Martins, Bom Fim e Sabiá, entre a vila Aliança, residencial Novo Horizonte, Vila Glória e Balneária. As novas ruas asfaltadas interligam a Avenida Tuparendi, (Parque de Exposições), com a Rua José Bonifácio, (Vila Flores) e Bairro Polivalente.

O prefeito Alcides Vicini explica que a pavimentação irá melhorar ainda mais o aspecto das ruas, valorizar os terrenos e dar mais conforto, sem custos aos moradores, que em contrapartida devem executar os passeios públicos em frente as suas residências.