18 de Agosto de 2015
Stara recebe Licença Prévia da FEPAM

A empresa Stara Industrias de Implementos Agrícolas recebeu da FEPAM a Liberação da Licença Prévia para a implantação do novo empreendimento do grupo, que será construído na ERS 344, próximo ao Distrito Industrial Felipe Strich, em área já adquirida em 2013.

“Agradecemos o apoio da Administração Municipal na liberação da licença. Agora estamos com a documentação na mão e vamos partir para a próxima etapa, que é a Licença de Instalação. Lembrando que apenas com a LP não podemos fazer nada ainda, mas o primeiro passo foi dado”, ressalta Fábio Silva, gerente da Unidade de Negócios da Stara.

Uma placa padrão da FEPAM foi colocada para indicar o local de construção da nova fábrica e informar sobre a validade da Licença Prévia, que está registrada sob nº 270/2015 - DL com validade até 16/06/2017.

“A Stara é tida como uma das grandes empresas do Brasil voltada a agricultura de precisão, sendo que a mesma, através de parcerias, já gera empregos e também possui produtos fabricados na atual instalação da fábrica no município”, salienta o secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella.