17 de Julho de 2015
Procurador da República visita obras do Tape Porã

O prefeito Alcides Vicini, acompanhado do Procurador da República Osmar Veronese, visitou nesta quinta-feira (16) as obras que estão em execução no Parque Tape Porã, na vila Flores. No local estão sendo investidos mais de R$ 594 mil, recurso destinado pelo Ministério Público Federal proveniente de multa fiscal a uma empresa privada.

A visita foi acompanhada pelo secretário de Desenvolvimento Sustentável, Fernando Borella, secretário de Planejamento, Cristiano Dallagnol, arquiteta Danusa Kitlaus e engenheira Florestal Ana Paula Jung.

O projeto Tape Porã é executado pela empresa De Base Obras e Serviços. “Aqui estamos aplicando os recursos que ganhamos do MPF destinados para este fim. É um espaço que será de uso comum de qualidade aprazível para a comunidade”, avaliou o prefeito.

De acordo com o secretário de Planejamento, Cristiano Dallagnol, as obras no parque estão avançando satisfatoriamente nos 8.657 m², trecho entre as ruas José Bonifácio e 10 de Novembro.

O departamento de Meio Ambiente realizará o plantio de árvores, melhorando o paisagismo do local. Apesar das chuvas constantes, a previsão de entrega é para fim de agosto, com todos os serviços de infraestrutura em plena funcionalidade.