Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
28 de Maio de 2015
Parque de Exposições está fechado
O Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson está fechado ao público devido aos preparativos para a Indumóveis Internacional, que acontece de 11 a 14 de junho
[Clique na foto para ampliar]

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável informa que o Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson está fechado ao público devido aos preparativos para a Indumóveis Internacional, que acontece de 11 a 14 de junho. A Feira Internacional da Construção Civil e do Mobiliário está em sua 5ª edição e promete ser novamente um grande sucesso.


A Indumóveis é um evento de exposição e comércio, rodadas de negócios, fomento aos segmentos, bem como de marketing para fortalecer a imagem da região Noroeste como segundo polo moveleiro estadual. Na área da construção civil, irá apresentar o potencial de suas empresas e do setor imobiliário de Santa Rosa e região.


Entre os expositores, são esperadas indústrias de móveis (sob medida e móveis em série), construtoras de pequeno e médio porte, empresas do setor cerâmico (olarias), de terraplenagens e perfuração de poços artesianos, fornecedores de materiais de construção, construtoras e instaladoras de redes elétricas, empresas de artefatos de cimento e concreto e empresas imobiliárias.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.154

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias