28 de Maio de 2015
Parque de Exposições está fechado
O Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson está fechado ao público devido aos preparativos para a Indumóveis Internacional, que acontece de 11 a 14 de junho

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável informa que o Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson está fechado ao público devido aos preparativos para a Indumóveis Internacional, que acontece de 11 a 14 de junho. A Feira Internacional da Construção Civil e do Mobiliário está em sua 5ª edição e promete ser novamente um grande sucesso.

A Indumóveis é um evento de exposição e comércio, rodadas de negócios, fomento aos segmentos, bem como de marketing para fortalecer a imagem da região Noroeste como segundo polo moveleiro estadual. Na área da construção civil, irá apresentar o potencial de suas empresas e do setor imobiliário de Santa Rosa e região.

Entre os expositores, são esperadas indústrias de móveis (sob medida e móveis em série), construtoras de pequeno e médio porte, empresas do setor cerâmico (olarias), de terraplenagens e perfuração de poços artesianos, fornecedores de materiais de construção, construtoras e instaladoras de redes elétricas, empresas de artefatos de cimento e concreto e empresas imobiliárias.