Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
20 de Março de 2015
Ações na Vila Sete de Setembro
As secretarias de Agropecuária e Infraestrutura, Desenvolvimento Sustentável e Mobilidade Urbana, realizam diversas atividades de manutenção
[Clique na foto para ampliar]

A prefeitura municipal de Santa Rosa realiza na comunidade de vila Sete de Setembro um super mutirão. Os trabalhos iniciaram na manhã desta quinta feira, 19, com o Dia do Povo, oportunidade em que os moradores da comunidade apresentaram as demandas da comunidade. As secretarias de Agropecuária e Infraestrutura, Desenvolvimento Sustentável e Mobilidade Urbana, realizam diversas atividades de manutenção, como a retirada de galhos e entulhos, corte de grama, reposição de lâmpadas de iluminação pública, desobstrução de bocas de lobo, pintura de faixas, cordões, esgotamento de fossas e sinalização de trânsito. As atividades continuam neste sábado, 21, com o Projeto Viva a Nossa Cidade a partir das 9h com ações da Fundação Municipal da Saúde, secretaria de Mobilidade Urbana e atividades culturais com a secretaria de Cultura e Turismo. As 13h o Radialista Zelindo Cancian fará uma participação especial transmitindo o programa Cadeira de Balanço através da Rádio Noroeste apresentando músicos da comunidade e convidados.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.860

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias