20 de Março de 2015
Ações na Vila Sete de Setembro

A prefeitura municipal de Santa Rosa realiza na comunidade de vila Sete de Setembro um super mutirão. Os trabalhos iniciaram na manhã desta quinta feira, 19, com o Dia do Povo, oportunidade em que os moradores da comunidade apresentaram as demandas da comunidade. As secretarias de Agropecuária e Infraestrutura, Desenvolvimento Sustentável e Mobilidade Urbana, realizam diversas atividades de manutenção, como a retirada de galhos e entulhos, corte de grama, reposição de lâmpadas de iluminação pública, desobstrução de bocas de lobo, pintura de faixas, cordões, esgotamento de fossas e sinalização de trânsito. As atividades continuam neste sábado, 21, com o Projeto Viva a Nossa Cidade a partir das 9h com ações da Fundação Municipal da Saúde, secretaria de Mobilidade Urbana e atividades culturais com a secretaria de Cultura e Turismo. As 13h o Radialista Zelindo Cancian fará uma participação especial transmitindo o programa Cadeira de Balanço através da Rádio Noroeste apresentando músicos da comunidade e convidados.