Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
18 de Março de 2015
vice-prefeito vistoria obras no interior
A convite do secretário Darci Petrazzini, Benvegnú visitou obras localizadas na região de Bela União e Lajeado Reginaldo
[Clique na foto para ampliar]

O vice-prefeito Luís Antônio Benvegnú, dedicou a agenda da tarde desta quarta feira, 18, para visitar o interior do município onde acompanhou algumas obras de melhorias realizada pela secretaria de Agropecuária e Infraestrutura.


A convite do secretário Darci Petrazzini, Benvegnú visitou obras localizadas na região de Bela União e Lajeado Reginaldo. As estradas de Lajeado Capim, Barra do Capim, Lajeado Assombrado, Barra do Reginaldo e Linha Faxinal, estão recebendo melhorias. Segundo Livino Sturm, (o cavalo), responsável pelas estradas do interior, esta sendo realizado serviço de patrolamento, cascalhamento, compactação e em alguns pontos confecção de tubulações, melhoria nas entradas de propriedades e alargamento da via. Os trabalhos estão sendo realizados desde o dia 02 de março.


De acordo com o secretário Darci Petrazzini, nos últimos dias o tempo tem colaborado sem chuvas. "Em janeiro trabalhamos quatro dias e em fevereiro foram dez. Felizmente a chuva deu uma trégua e por isso a recuperação das estradas tem uma intensidade maior", explica Darci. O município tem cerca de 2.500 km de estradas no interior.


Em seguida o vice-prefeito vistoriou as obras da Avenida América, extensão que dará acesso ao Bairro Cruzeiro. Benvegnú elogiou os trabalhos que esta sendo realizado nas estradas do interior. “Ações como essa são de extrema importância, não só para os moradores do interior, como também para o desenvolvimento do município”, finaliza.

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.556

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias