12 de Fevereiro de 2015
Comercialização de bebidas e alimentos no Desfile de Carnaval

Interessados em comercializar alimentos e bebidas na “passarela do samba” durante o Desfile das Escolas de Samba de Santa Rosa – Carnaval 2015 Viva Folia, que ocorrerá na noite do sábado, 14 de março, devem dirigir-se à Secretaria Municipal de Cultura e Turismo para inteirar-se dos detalhes e encaminharem sua inscrição. Estas inscrições serão encaminhadas à comissão dos representantes das Escolas de Samba de Santa Rosa, responsáveis por toda comercialização de bebidas e alimentos relativas ao evento.

Serão disponibilizados seis espaços de comercialização de bebidas e alimentos ao longo da Av. Expedicionário Weber (entre as rótulas do Nacional e Taffarel). As inscrições estarão abertas até o dia 6 de março, sexta-feira, 17h, no Centro Cívico Cultural.