14 de Janeiro de 2015
Prefeitura adquire dois caminhões para o setor de Iluminação Pública

Na última terça-feira, 13, a Secretaria de Agropecuária e Infraestrutura recebeu dois caminhões novos que serão utilizados pela equipe de Iluminação Pública. O recurso, de cerca de R$ 600 mil, é proveniente da CIP (Contribuição de Iluminação Pública), taxa vinculada à conta de energia elétrica.

Os veículos serão encaminhados para serem equipados com carroceria e cesto aéreo, logo após estarão prontos para sua utilização. Ambos equipamentos já foram adquiridos por meio de licitação.

“Esse investimento aumentará a qualidade na prestação do serviço. Com a expansão da área urbana do município, tivemos um aumento na demanda de iluminação pública. Vale ressaltar o empenho da Administração em viabilizar a aquisição dos caminhões, pois a equipe conta com apenas um caminhão, adquirido em 2007”, salienta o secretário de Agropecuária e Infraestrutura, Darci Petrazzini.