3 de Dezembro de 2014
Lançada 1ª edição da Revista Escritas Reflexivas
A Secretaria Municipal de Educação e Juventude lançou a Revista Escritas Reflexivas, que será uma publicação semestral da Rede Municipal de Ensino de Santa Rosa.

Na manhã de terça-feira, 2, a Secretaria Municipal de Educação e Juventude lançou a 1ª edição da Revista Escritas Reflexivas, que a partir de agora será uma publicação semestral da Rede Municipal de Ensino de Santa Rosa.

A revista consiste em um projeto de caráter informativo de práticas pedagógicas das diferentes áreas do conhecimento que contemplam o currículo escolar, bem como as práticas pedagógicas interdisciplinares. A publicação, sem fins lucrativos, foi fundada e composta por uma comissão de professores municipais com a colaboração de profissionais de outras instituições. Esta 1ª edição contém sete artigos, sete relatos de experiências e duas resenhas.

Diante desta publicação, agradecemos aos autores que confiaram em nossa revista para divulgar suas pesquisas e reflexões”, destaca a secretária de Educação e Juventude, Ivete Corrêa.

O prefeito em exercício, Luís Antônio Benvegnú, juntamente com diretores das Escolas Municipais e equipe da Secretaria de Educação, participou da solenidade de lançamento da revista.