13 de Novembro de 2014
Santa Rosa terá mais um empreendimento no segmento de óticas

O prefeito Alcides Vicini recebeu a empresária Miriane Vieira, do ramo de óticas, que anunciou um investimento considerável para a instalação de uma loja em Santa Rosa. Também participaram da reunião a 1ª Dama Elenir Vicini e o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.

Esta Rede de Ótica iniciou suas atividades no nordeste brasileiro, e é hoje uma das maiores redes do segmento na América Latina, com mais de 800 lojas. No Rio Grande do Sul, possui filiais em Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, sendo que na região noroeste será a primeira a ser inaugurada.

“A empresa possui a expectativa inicial de contratar cinco colaboradores, onde será priorizada a contratação de mão de obra local. Também tem a intenção de realizar projetos sociais para apoiar as pessoas com dificuldades de aquisição de óculos e armações”, conta Borella.