Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
13 de Novembro de 2014
Santa Rosa terá mais um empreendimento no segmento de óticas
O prefeito Alcides Vicini recebeu a empresária Miriane Vieira, do ramo de óticas, que anunciou um investimento considerável para a instalação de uma loja em Santa Rosa
[Clique na foto para ampliar]

O prefeito Alcides Vicini recebeu a empresária Miriane Vieira, do ramo de óticas, que anunciou um investimento considerável para a instalação de uma loja em Santa Rosa. Também participaram da reunião a 1ª Dama Elenir Vicini e o secretário de Desenvolvimento Sustentável Fernando Borella.


Esta Rede de Ótica iniciou suas atividades no nordeste brasileiro, e é hoje uma das maiores redes do segmento na América Latina, com mais de 800 lojas. No Rio Grande do Sul, possui filiais em Porto Alegre, Caxias do Sul, Santa Maria, sendo que na região noroeste será a primeira a ser inaugurada.


“A empresa possui a expectativa inicial de contratar cinco colaboradores, onde será priorizada a contratação de mão de obra local. Também tem a intenção de realizar projetos sociais para apoiar as pessoas com dificuldades de aquisição de óculos e armações”, conta Borella.


 

Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.332

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias