10 de Outubro de 2014
Prefeito Vicini visita Escola Duque de Caxias

Na manhã desta sexta-feira, 10, o prefeito Alcides Vicini, visitou a Escola Municipal de Ensino Fundamental Duque de Caxias na vila Jardim. O prefeito fez questão de visitar a escola para parabenizar os alunos e professores pela conquista da maior nota na avaliação do IDEB, Índice da Educação Básica, divulgada pelo Ministério da Educação. A escola obteve a média de 5,5%, acima da meta estabelecida pelo MEC que é de 5,3%. Acompanhado da diretora Neiva Pereira, o prefeito expressou a sua satisfação de poder comemorar esta conquista ao lado dos alunos e dos funcionários. Vicini ainda ressaltou a doação dos profissionais envolvidos diariamente no processo de aprendizagem e o envolvimento dos pais no contexto escolar.