11 de Julho de 2014
Alterações no trânsito em frente ao Mercado Público
Durante a noite desta quinta-feira, 10, a equipe da Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana trabalhou em algumas alterações no trânsito da avenida Rio Branco e da rua Teixeira Mendes.

A partir desta sexta-feira, 11, fica proibido realizar conversão à esquerda para quem transita na avenida Rio Branco e quer acessar a rua Teixeira Mendes, no entroncamento em frente ao Mercado Público.

Segundo o secretário de Habitação e Mobilidade Urbana, Darci Petrazzini, os condutores que estão na Rio Branco e precisam acessar a Teixeira Mendes devem efetuar conversão à direita e contornar a rótula. Outra alternativa é entrar pela avenida Tuparendi e utilizar uma das ruas à direita de quem vai em direção ao Parque de Exposições.

Já o diretor de Mobilidade Urbana, Carlos Lozekam, lembra que também fica proibido a conversão à esquerda de quem sai do estacionamento do Mercado Público na rua Teixeira Mendes. Para quem necessita entrar à esquerda, a solução é efetuar a conversão à direita e fazer o contorno na rótula.