28 de Maio de 2014
Dia do Desafio movimenta servidores da Prefeitura de Santa Rosa
Logo cedo, na chegada, os servidores da Prefeitura de Santa Rosa puderam espantar o frio e se movimentar bastante pelo Dia do Desafio. O prefeito Alcides Vicini, a 1ª Dama Elenir Vicini e os secretários de governo se juntaram aos cerca de 250 servidores, que atuam no Palácio Municipal 14 de Julho, para praticar os 15 minutos de exercícios físicos, que foram guiados por profissionais.

Nesta quarta feira, 28, o SESC e a Secretaria Municipal de Esporte e Lazer organizam diversas atividades pelo Dia do Desafio. Quem quiser participar pode se dirigir até a Academia Aberta, localizada em frente ao 19º RCMec, onde está sendo realizada uma programação para todo o dia.

Este ano Santa Rosa compete com a cidade de Libéria, que fica na Costa Rica. “O objetivo é sensibilizar as pessoas para a importância da vida ativa e tem como motivação a competição entre cidades”, ressalta o secretário de Esporte Luiz Fernando Rabuske.