15 de Maio de 2014
Serviço de Podas em ritmo intenso
Desde o início do mês a Secretaria Municipal de Meio Ambiente realiza o serviço de podas, que está sendo guiado por um cronograma oficial. Nesta quarta-feira, 14, a rua Paraná foi uma das beneficiadas com o serviço.

“Os presidentes de bairros, lideranças comunitárias e moradores devem organizar-se de acordo com o cronograma para que nos dias agendados as comunidades possam ser atendidas em suas demandas”, salienta o diretor Ademar Martins.

Segundo o secretário Fernando Borella a Prefeitura recebe uma grande demanda diária de solicitações de podas, recolhimento de entulhos e galhos. “Na medida do possível estamos entendendo a todas, porém com o planejamento do roteiro através do cronograma de serviços vamos ampliar o atendimento a nossa população”, ressalta o secretário.