30 de Abril de 2014
Placas de identificação são colocadas nas ruas do Parque de Exposições
A Prefeitura de Santa Rosa, através da Secretária Municipal de Meio Ambiente, apoiando o projeto do Rotary Amizade, realizou a colocação de placas de identificação de ruas no Parque de Exposições Alfredo Leandro Carlson, durante a 20ª Fenasoja.

De acordo com o secretário Fernando Borella foram colocadas cerca de 50 placas nas ruas internas do Parque de Exposições para auxiliar na informação aos expositores e pessoas que circulam junto ao local.

“A iniciativa do projeto do Rotary Amizade, com apoio do Rotary Internacional e Prefeitura de Santa Rosa, visa a colocação de placas nas ruas do município, contribuindo assim com a identificação e padronização”, completa Alexandre Klein, representante do Rotary Amizade.

www.santarosa.rs.gov.br - 2004-2019®