Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
2 de Abril de 2014
Assembleia para definir demandas municipais será realizada no dia 15/04
A Assembleia Municipal que irá definir as demandas prioritárias de Santa Rosa para receber verbas do orçamento do Governo do Estado, no âmbito do programa Participação Popular e Cidadã,
[Clique na foto para ampliar]
A Assembleia Municipal que irá definir as demandas prioritárias de Santa Rosa para receber verbas do orçamento do Governo do Estado, no âmbito do programa Participação Popular e Cidadã, será realizada no dia 15 de abril, às 19h, no Centro Administrativo do Governo Estadual (antigo Fórum).

“É importante que a comunidade compareça para sugerir projetos, demandas e interesses municipais. Este é um momento de participação popular para definir onde serão aplicados os recursos e é muito importante a presença de todos os santa-rosenses”, ressalta o presidente do Comude Marcos Paulo Scherer.

Na semana que passou os secretários Fernando Borella, Carlos Nasi e Fernando Rabuske, juntamente com o diretor de Desenvolvimento Econômico Jaime Carpenedo, se reuniram na Prefeitura com o presidente do Comude para falar sobre a Assembleia e a importância na divulgação para que todos participem.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.131

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias