17 de Março de 2014
Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher realiza atividades
Neste mês de março a equipe do Centro de Referência Regional de Atendimento à Mulher de Santa Rosa está desenvolvendo inúmeras atividades nas comunidades em comemoração ao Mês da Mulher. A programação foi organizada pelas Unidades Básicas de Saúde e entidades do município.

Conforme a coordenadora do Centro, Marta Nascimento, as atividades têm o intuito de levar informação às mulheres dessas comunidades com relação a violência contra a mulher, os serviços existentes no município e os encaminhamentos realizados.

CRONOGRAMA DE ATIVIDADES MARÇO/2014

Dia 09/03 – Palestra na Comunidade da Vila Sete de Setembro no Encontro Municipal de Mulheres

Dia 11/03 às 14:30h – Palestra na Comunidade do Bairro Planalto com organização da UBS

Dia 12/03 às 14h – Bate-papo sobre Violência Doméstica no Salão da Comunidade da Vila Beatriz/Oliveira organização da UBS e Grupo Mama Viva