Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
27 de Dezembro de 2013
CRAS reune 400 pessoas
A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou no último sábado, o DIA DA FAMÍLIA DOS CRAS, nas dependências do CRAS de Cruzeiro
[Clique na foto para ampliar]
A Secretaria de Desenvolvimento Social realizou no último sábado, o DIA DA FAMÍLIA DOS CRAS, nas dependências do CRAS de Cruzeiro. Participaram dessa atividade famílias usuárias dos serviços dos CRAS Unidade Central e Unidade Cruzeiro, totalizando 400 pessoas. O evento teve como finalidade reunir famílias em situação de vulnerabilidade social que são atendidas pelo serviço, num momento de integração entre usuários e servidores dos CRAS e da SMDS. A Proteção Social Básica, através de atividades como o dia da família, busca a prevenção de situações de risco social e de rompimento de vínculos familiares, sendo essa, uma das prioridades do Sistema Único de Assistência Social. A programação teve início às 10h com mateada, almoço, apresentações artísticas, entrega de certificados, mostra de trabalhos, etc. As crianças se divertiram com os brinquedos infláveis, pintura de rosto e com a chegada do Papai Noel. O secretário Ademar Borges de Figueiredo agradece à todos os usuários que participaram, aos servidores que não mediram esforços para o sucesso do evento, e aos apoiadores que fizeram da confraternização um dia de tantas alegrias.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 1.782

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias