12 de Novembro de 2013
Secretaria de Mobilidade Urbana realiza pintura de faixas de segurança
Desde ontem, 11, a Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana está dando uma atenção especial às faixas de segurança do município. A equipe da secretaria, que foi dividida em dois grupos para dar mais agilidade, está realizando a pintura das faixas. A prioridade inicial é pintar todas as faixas perto de escolas, creches e hospitais. Após o término destas, as demais também ganharão nova mão de tinta.

De acordo com o secretário de Mobilidade Urbana, Douglas Calixto, as tintas para a pintura das faixas, que estavam em processo de licitação, chegaram nesta segunda-feira e imediatamente foram formados os grupos para efetuar o serviço. “Agora que temos material disponível iremos fazer uma geral em todas as faixas. A comunidade também pode solicitar a pintura das faixas direto na Secretaria de Habitação e Mobilidade Urbana”, ressalta o secretário.