28 de Agosto de 2013
Servidores espantam o frio na Prefeitura de Santa Rosa
Nesta manhã gelada de quarta-feira, 28, onde foi registrada a temperatura de – 4 ºC durante a madrugada, os servidores da Prefeitura Municipal de Santa Rosa foram recebidos pelo professor Rogério da Silva da FUMSSAR para uma ginástica laboral diferente.

Normalmente nas segundas, quartas e sextas-feiras os servidores têm ginástica laboral, mas cada setor faz no seu local de trabalho e com um monitor do próprio grupo, escolhido e preparado para repassar os exercícios.

Hoje, todos os servidores juntos foram orientados pelo professor Rogério, que animou o pessoal que pôde espantar o frio com muita música e, além da ginástica, passos de dança.

“Foi maravilhoso, nos motiva e da bastante energia para seguirmos o dia de trabalho. Quando terminamos, tive que tirar metade dos casacos”, conta a agente administrativa Charlene Heerdt.