Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS
Avenida Expedicionário Weber, 2983
CEP: 98789-000 - Bairro Cruzeiro
(55) 3511-5100
www.santarosa.rs.gov.br

 
 
 
ATENÇÃO:
Esta é a versão antiga do site da Prefeitura Municipal de Santa Rosa/RS, disponível apenas para consulta. Desde 23/08/2022 o novo site encontra-se disponível no link abaixo:
 
Notícias
30 de Julho de 2013
Feira do Livro apresenta programação
A equipe de coordenação da 9ª Feira do Livro de Santa Rosa reuniu a imprensa regional para tornar pública a programação completa do evento
[Clique na foto para ampliar]
A equipe de coordenação da 9ª Feira do Livro de Santa Rosa reuniu a imprensa regional para tornar pública a programação completa do evento. O coordenador, Vitor Cesar de Abreu, o patrono Clairto Martin, o presidente da ASES, Jaime Perin e o Secretário de Cultura e Turismo Anderson Farias explanaram sobre detalhes da organização e programação, bem como sobre as expectativas geradas pelo evento. Na ocasião, foi apresentado também o cartaz desta 9ª edição da Feira. A peça gráfica explora com propriedade o tema definido para o evento: “O conhecimento abre caminhos”. Entre as várias atividades complementares confirmadas estão o lançamento de livros de diversos autores locais e forasteiros, sessões coletivas de autógrafos, debates, apresentações de teatro, dança e música, sessões de cinema, contações de histórias, exposição de artes plásticas e rodas de poesia. A 9ª Feira do Livro de Santa Rosa ocorrerá de 14 a 17 de agosto, na Praça da Bandeira.
Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101


Imprimir Notícia
Número de leituras: 2.235

Endereço da página:

Notícias mais lidas nos últimos dias:
Ver Índice Geral de Notícias