5 de Fevereiro de 2013
Secretaria de Educação inicia pesquisa de Curso para o Proeja.
A Secretaria Municipal de Educação e Juventude estará realizando uma pesquisa para levantar a demanda de interesse para a realização do PROEJA (Programa Nacional de Integração da Educação Básica na Modalidade Jovens e Adultos), programa este que abrange o Ensino Fundamental, integrando a formação geral com a Educação Profissional. Fabiane Leite, Secretária de Educação, explica que esta proposta pedagógica busca oferecer condições as pessoas maiores de 18 anos que não tiveram oportunidade de estudar na idade adequada. Para melhor organização do projeto, a Secretaria de Educação fará uma pesquisa sobre as áreas de interesse, o que proporcionará a secretaria organizar um curso que atenda as necessidades e interesse da comunidade. A partir do dia 05 de fevereiro, esta pesquisa estará disponível nas Escolas Municipais, nos CRAS e na Secretaria de Educação e Juventude de Santa Rosa.