24 de Novembro de de 2021
Dia do Músico é celebrado
Nesta segunda-feira(22), a Prefeitura, através da Secretaria de Educação e Cultura, realizou uma homenagem ao Dia do Músico. O ato foi no Centro Cívico e Cultural Antônio Carlos Borges e contou com a presença de autoridades e da comunidade.

Durante o evento, foi realizada uma apresentações da Banda Municipal que fez uma homenagem para todos os músicos. O objetivo da comemoração do Dia do Músico é valorizar essa profissão tão importante que faz arte através da música. Prestigiar o trabalho de cada músico pelo talento, criatividade e sensibilidade por meio das melodias. Durante o evento, também foi realizada a entrega de certificados aos integrantes da Banda Municipal e uma palestra sobre longevidade com a Secretária de Desenvolvimento Social Rita Strasser e a presidente do conselho do idoso Roseli Bess. Além disso, as pessoas assistiram um vídeo com depoimentos de alguns integrantes da banda. A noite encerrou com uma animada apresentação da Banda Municipal.

em 24/11/2021 às 09h 56min 01s

Impresso às 10h 24min 49s de 19/04/2024