10 de Novembro de de 2021
Prefeitura vai realizar homenagem em Dia do Músico
No dia 22 de novembro, a Secretaria Municipal de Educação e Cultura, a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e o Conselho Municipal de Defesa dos Direitos do Idoso vão realizar uma atividade especial. Para comemorar o Dia do Músico um evento vai ser realizado no Centro Cívico.

A atividade vai homenagear os músicos de Santa Rosa e também a Banda da AMUSP(um dos grupos musicais mais antigos de Santa Rosa). O evento começa às 18h30min com a apresentação de uma retreta pela Banda da AMUSP. Após, os integrantes mais antigos vão realizar depoimentos, e na sequência será desenvolvida a palestra “Longevidade e seus desafios”. A ação vai ser ministrada pela Secretária de Desenvolvimento Social Rita Strasser e pela Presidente do Conselho do Idoso Roseli Bess. O objetivo é incentivar os talentos e habilidades adquiridas por eles e oportunizar atividades e momentos para que possam colocar em prática.

em 10/11/2021 às 08h 41min 19s

Impresso às 21h 36min 04s de 28/03/2024