30 de Junho de de 2020
CORONONAVÍRUS

A Prefeitura de Santa Rosa comunica que uma servidora pública municipal que apresentou sintomas para o Coronavírus realizou coleta na semana passada e o resultado testou positivo na segunda-feira, 29. Informamos que os servidores do mesmo setor seguirão as regras do protocolo especifico de acompanhamento e testagem e monitoramento da Fundação Municipal da Saúde. Reforçamos que a Prefeitura está tomando todas as medidas necessárias para segurança dos colaboradores e da população. Buscamos conscientizar e auxiliar as pessoas para que possamos passar por essa fase com resiliência e de forma segura. Neste momento é muito importante a colaboração da população em manter o distanciamento social, higienizar as mãos, ficar em casa (se puder), evitar aglomerações, usar máscara e tomar todos os cuidados necessários.

em 30/06/2020 às 09h 31min 26s

Impresso às 12h 32min 11s de 09/05/2024