8 de Janeiro de de 2020
Obra de conclusão do Centro Cultural terá início

Na ultima sexta-feira, 03, foi assinado a ordem de início para a conclusão do Espaço Mais Cultura do Centro Cultural.

A obra será executada pela empresa Engeobra Engenharia e Construções Ltda. de Santa Rosa, com o prazo para conclusão de 180 dias. O valor do recurso é de R$ 903 mil, onde R$ 500 mil são oriundos do Governo Federal, através da Secretaria de Difusão e Infraestrutura Cultural da Secretaria Especial da Cultura do Ministério da Cidadania (antigo Ministério da Cultura – MINC e R$ 403 mil oriundo da venda dos terrenos onde se encontrava o antigo Ginásio João Batista Moroni.

De acordo com a Diretora de Planejamento Urbano, Caliandra Perini, com este valor a empresa deve finalizar as obras de acabamento, como colocação de piso, pintura, forro, banheiro, elevador, instalação hidráulica e de subestação de energia. Os serviços devem se iniciar esta semana.

Participaram do ato o Prefeito, Alcides Vicini, o Superintendente Geral de Governança, Fernando Classmann, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Rafael Rufino, o Vereador Aldemir Ulrich, a Diretora de Captação de Recursos, Claudia Bachinski, a Diretora de Planejamento Urbano, Caliandra Perini, o Diretor de Esportes, Jadir Teixeira, o Engenheiro Eletricista, Adriano Fink e proprietários da Empresa ENGEOBRA.

em 08/01/2020 às 11h 04min 03s

Impresso às 12h 14min 50s de 18/04/2024