PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

3 de Dezembro de de 2019
Santa Rosa é vice-campeã geral dos jogos em Tramandaí


O Conselho de Clubes de Mães do Município de Santa Rosa participou das Olimpíadas Amadoras dos Clubes de Mães do Estado, Escolha da Mãe do Ano Rio Grande do Sul e escolha da Rainha das Olimpíadas, que aconteceu em Tramandaí, de 28/11 a 01/12/2019.


 


A Primeira Dama, Elenir Vicini, a Assessora de Políticas para as Mulheres, Solange T. Griza, que este ano recebeu do Conselho de Clubes de Mães o título de Amiga do Conselho e a servidora Roseli Bess, que foi a treinadora e a técnica da equipe, acompanharam a delegação de Santa Rosa, que participou de todas as modalidades de jogos, tais como: Câmbio, Voleibol, Handebol, Caminhadas, Arremesso de Pelota, Bocha, Boliche, Dama, Canastra, Moinho, Dominó, Tênis de Mesa, trazendo para Santa Rosa, o título de Vice-campeã geral dos Jogos.


 


Parabéns as integrantes dos Clubes de Mães de nossa comunidade, que formam o Conselho de Clubes de Mães, que tão bem nos representaram neste evento Estadual, que além de ser mães, avós, terem seus afazeres diários se doam as causas comunitárias e ainda encontram tempo para as Olimpíadas, que também é uma forma de integração e conhecimento, ressaltou a Primeira-Dama Elenir Vicini.


 


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101
em 03/12/2019 às 12h 02min 23s

Impresso às 18h 59min 18s de 19/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=7073