24 de Janeiro de de 2019
Prefeito Vicini recebe visita do Novo Comandante do 19º RC Mec

Na manhã desta quinta-feira, 24, o Prefeito Alcides Vicini, recebeu em seu gabinete a visita do novo comandante do 19º RCMec de Santa Rosa, Tenente Coronel, Márcio Saldanha Walker e do Tenente Chaves, responsável pela comunicação do Regimento.

Em sua primeira visita oficial a prefeitura o novo comandante do quartel falou dos trabalhos sociais que são desenvolvidos pela instituição em parceria com o município e colocou o Regimento a disposição do Município.

Na oportunidade o Prefeito Vicini deu as boas Vindas ao Comandante e aproveitou a oportunidade para renovar as parcerias já existentes, em programas como o Pelotão Mirim e outras ações da municipalidade que usualmente contam com o apoio do Regimento.

Participaram da recepção, o Vice-prefeito Luis Antônio Benvegnú, o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana, o Diretor de Trânsito Carlos Lozekan.

Impresso às 14h 16min 43s de 29/04/2024