4 de Dezembro de de 2018
Inaugurado o Centro Comunitário no Bairro Auxiliadora

A comunidade da Vila Auxiliadora agora conta com um espaço novinho para as suas atividades. No último sábado 01, o Governo Municipal de Santa Rosa inaugurou no o novo  Centro Comunitário da vila Auxiliadora, localizado na Rua Davi Canabarro, 261. Participaram do ato o Prefeito, Alcides Vicini, o Deputado Federal, Osmar Terra, o Secretário de Desenvolvimento Sustentável, Artur Lorentz, a Secretária de Desenvolvimento Social, Ivete Correa, o Presidente da Câmara de Vereadores, Renato Schaefer, o Presidente da FUMSSAR, Anderson Mantei, o Presidente da Associação de Moradores, Cornélio Alvez e a comunidade em geral.

O projeto desenvolvido pela secretaria de Planejamento Urbano foi dividido em duas etapas. Construção do Prédio com 191 m², e ampliação do espaço com cobertura. Recursos do Ministério do Turismo na ordem de R$ 243.750,00, emenda parlamentar do deputado Federal Osmar Terra, mais R$ 18.404,39 de contrapartida do município.

O prefeito Alcides Vicini em sua fala destacou, “estamos felizes em inaugurar esta importante obra, que será um espaço adequado para a realização de reuniões, festas, eventos em geral, além do desenvolvimento do lazer e convívio social entre os moradores. Ressaltou que, além do Centro Comunitário, a comunidade da Auxiliadora também vem recebendo melhorias na infraestrutura como ciclovia, passeio com acessibilidade, pavimentação asfáltica e calçamento, tudo isso para uma melhor qualidade de vida para os cidadãos santa-rosenses”, disse Vicini.

Para o presidente da Associação de Moradores da Vila Auxiliadora, Cornélio Alves, “esta é mais uma grande conquista para a comunidade, que passa a contar com um espaço multifuncional, podendo ser utilizado para o desenvolvimento de atividades festivas, culturais, religiosa, dentre outras”, disse Cornélio

Impresso às 5h 17min 14s de 19/04/2024