6 de Agosto de de 2018
Linha Cascata com poço e rede de água concluída

A Prefeitura Municipal através da Secretaria de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural, vinha trabalhando intensamente para manter o abastecimento de água para os moradores da Linha Cascata. Na ultima terça-feira, 01, foi finalizada a obra de ligação da rede do novo poço artesiano.

Segundo o Gerente de Articulações Comunitárias Rural Marco Antônio o poço artesiano que existia na localidade não estava mais tendo vazão suficiente para o atendimento da comunidade, “Graças aos esforços da Gestão Municipal e da Associação da água da comunidade, foi perfurado um novo posso e realizado toda a rede de água que está em pleno funcionamento, atendendo 167 famílias que ali residem”, disse Marcos.

Desde o mês de março a comunidade vinha sofrendo problemas com a falta de água, e durante este tempo a Gestão Municipal vinha suprindo a necessidade com o caminhão pipa do município e com a parceria com 19º RCMC que também disponibilizou um caminhão pipa para o abastecimento na comunidade.

Impresso às 17h 18min 17s de 05/05/2024