PREFEITURA DE SANTA ROSA/RS
WWW.SANTAROSA.RS.GOV.BR

NOTÍCIAS

7 de Junho de de 2018
Bazar Solidário de Vestuário será inaugurado dia 12


O Governo Municipal através do Gabinete da Primeira Dama e a secretaria de Desenvolvimento Social realiza no próximo dia 12 de junho, as 14h30, a inauguração do Bazar Solidário de Vestuário.


 


O Bazar conta com peças de roupas, calçados e cobertores doados por empresas e pela população durante a Campanha do Agasalho que funciona durante o ano todo. No mês de maio a campanha teve um reforço voluntário do 19º RCMec na arrecadação de agasalhos. No local serão disponibilizadas mais de 35 mil peças de vestuário arrecadadas até o momento.

De acordo com a primeira Dama, Elenir Vicini, “é gratificante observar o trabalho em conjunto para o bem comum, essa imensa corrente de solidariedade em benefício das famílias necessitadas do município”. 


 


O Bazar funcionará junto a UCAM, na Rua Castelo Branco, 886, de terças a quintas-feiras, das 8h as 11h e das 14h as 17h.


 


As entregas terão inicio a partir do dia 13 de junho. Primeiramente serão atendidas as famílias cadastradas nos programas assistenciais da Prefeitura através dos CRAS, que poderão escolher suas peças.


Publicado por:
Departamento de Comunicação
(imprensa@santarosa.rs.gov.br) - (55) 3511 - 5101

Impresso às 0h 47min 01s de 28/04/2024
http://www.santarosa.rs.gov.br/noticias_imprimir.php?id=6864