20 de Novembro de de 2017
Prefeitura conclui galeria de concreto pré-moldado na vila Jardim

A Prefeitura Municipal concluiu a construção de mais uma importante obra na Vila Jardim, uma galeria de concreto pré-moldado sobre o Arroio Pessegueirinho, na Rua Ector Motta na Vila Jardim, que da acesso ao loteamento Aqua.

A obra foi executada pela empresa Enphase Pavimentações Ltda. Com recursos próprios da prefeitura, no valor de R$ 109.614,77 mil, e fiscalizada pelo Engenheiro Civil da Prefeitura,Cristian Picolo.

Segundo o Secretário de Desenvolvimento da Infraestrutura Urbana Rodrigo Burkle, está nova galeria de concreto pré-moldado irá trazer mais segurança e facilitar o trânsito de veículos ao loteamento Aqua e dos futuros loteamentos que brevemente serão constituídos nesta localização.

Impresso às 1h 05min 06s de 17/05/2024