30 de Outubro de de 2017
Melhorias continuam sendo realizadas no passeio da Avenida Expedicionário Weber

A Prefeitura Municipal de Santa Rosa está dando continuidade na execução do Projeto “Passeio Cidadão, Cidade Bonita”, passeios públicos com acessibilidade, nos locais contemplados com pavimentação ou recapeamento asfáltico do programa  PAC II.

A pavimentação da calçada localizada na Avenida Expedicionário Weber, no trecho compreendido entre a Rua dos Farrapos e Av. Bráulio de Oliveira já está concluído, e em continuidade a pavimentação da calçada na Avenida Expedicionário Weber, está sendo executado o trecho entre a Av. Bráulio de oliveira e a Rua da Amizade,na Vila Jardim.

A Prefeitura destaca que após a conclusão deste trecho, será dada a continuidade na pavimentação dos outros locais, a fim de concluir a pavimentação em todos os trechos contemplados com obras de asfaltamento do PAC II.

Pedimos a atenção de pedestres e ciclistas para que tenham cuidado com as interrupções necessárias para a execução da obra.

Impresso às 12h 11min 58s de 29/03/2024