30 de Agosto de de 2017
Câmara de Vereadores devolve R$ 2 milhões ao Executivo

O vereador Paulo Roberto dos Santos, presidente do Legislativo santa-rosense, entregou na manhã desta terça-feira, 29 de agosto, um cheque no valor de R$ 2 milhões ao prefeito Alcides Vicini.
O recurso faz parte da política de austeridade realizada ao longo dos primeiros oito meses de 2017 colocada em prática pela Mesa Diretora. Os valores servirão para auxiliar o Executivo no compromisso do pagamento da folha de salário dos servidores além de repasses na área da saúde.
O ato de entrega contou com a presença do vereador Osório Antunes dos Santos, integrante da Mesa Diretora, e do contador da Câmara, Joel Faccin.
Esta foi a primeira devolução feita pela Câmara neste ano. Em 2016 foram R$ 4,7 milhões e, durante toda a Legislatura passada (2013/2016), o Legislativo devolveu de seu orçamento, para o Executivo, R$ 15 milhões.
Além das devoluções de recursos, neste ano a Câmara de Vereadores assumiu o compromisso de efetuar o repasse de valores para pagamento da aquisição do Colégio Liminha (Lei Nº 5333/2017).

Impresso às 3h 12min 07s de 29/04/2024