30 de Junho de de 2017
Prefeitura e Cine Globo firmam contrato para reforma do Centro Cívico Cultural

O prefeito Alcides Vicini, acompanhado do secretário de Desenvolvimento de Cultura e Esporte, Rafael Rufino, do diretor de Cultura, Amilcar Luconi, e do procurador geral do município, André Stürmer, recebeu em seu gabinete o empresário Roberto Levy Filho, proprietário da empresa Cine Globo Cinemas.

O encontro serviu para acertar os últimos detalhes e firmar o contrato de antecipação de valores do aluguel do Cine Globo Santa Rosa com a Prefeitura Municipal. O valor que será antecipado, no montante de R$ 220.000,00 (duzentos e vinte mil reais), será investido na reforma do Centro Cívico Cultural Antônio Carlos Borges. Entre outras coisas, será refeito o revestimento do piso inferior e efetivada a troca de todas as poltronas da plateia baixa.

A abertura da licitação para definir a empresa que executará a obra está prevista para o dia 17 de julho.

Impresso às 2h 19min 39s de 29/03/2024