24 de Maio de de 2017
Prefeitura recupera tubulações e bocas de lobo

A secretaria de desenvolvimento da Infraestrutura Urbana está executando reparos, manutenção e reformas de tubulações e boca de lobo em diversos pontos da cidade. De acordo com o secretário Rodrigo Bürckle, que vem acompanhando os serviços, o problema se agravou em diversas ruas com a forte chuva nos últimos dias. Os trabalhos estão sendo realizados na Rua Dr. João Dahne, proximidades do Posto Marchezan e Rua Buriti, esquina com a Cotrirosa.  Recentemente a secretaria realizou o concerto de tubulação na Rua Germano Dockorn no Bairro Cruzeiro e nos próximos dias a equipe vai trabalhar na Rua São Gabriel, Bairro Sulina. “Infelizmente nesses locais foram encontrados grande quantidade de entulhos, garrafas pet, restos de construção que acaba entupindo as tubulações, causando inundações e prejuízos ao município”, conta o secretário. Na Cristóvão Colombo a secretaria realizou a recuperação do asfalto em frente à parada de ônibus da Vencal.

Impresso às 22h 31min 47s de 28/04/2024