20 de Março de de 2017
Fim de semana foi de recuperação de estradas no interior

A secretaria municipal de Desenvolvimento da Infraestrutura Rural vem trabalhando incansavelmente na recuperação das estradas vicinais do município, desenvolvido através de um cronograma de recuperação de estradas pontes e bueiros.

As ações de manutenção das estradas vicinais fazem parte de um programa contínuo e por determinação do prefeito Alcides Vicini, o fim de semana de tempo bom foi de trabalho, onde as máquinas não pararam.

“Convocamos o secretário Valmiro e as equipes de máquinas da secretaria para priorizarmos a recuperação das estradas. Estamos trabalhando no sentido de oferecer condições para que os produtores de leite, grãos, ração e outros produtos do setor agropecuário e alunos que utilizam as estradas do interior tenham segurança e conforto para trafegarem”, disse o prefeito.

Impresso às 22h 31min 20s de 04/05/2024