13 de Março de de 2017
Campanha recolhimento de Lixo Eletrônico

O lixo eletrônico é considerado valioso, mas se não destinado corretamente pode ser perigoso. Na sucata eletrônica são encontrados materiais como ouro, prata, ferro e cobre elementos que devem ser separados e tornar-se novos equipamentos.

Na preocupação da destinação correta de eletroeletrônicos a prefeitura viu-se a necessidade e importância do lançamento de uma Campanha, no intuito de recolher o maior número possível desse tipo de resíduo.

A Secretaria de Desenvolvimento Sustentável lançou a Campanha de recolhimento de Lixo Eletrônico, que acontecerá do dia 20 até 25 de março.

No sábado, dia 25 de março, durante a manhã e a tarde, com encerramento as 16 horas, ocorrerá o dia "D" no Parcão, com diversas atividades e a presença da empresa Natusomos com a disponibilidade de um caminhão para quem quiser levar seu resíduo eletroeletrônico.

Os demais pontos de coleta serão divulgados posteriormente.

Impresso às 19h 24min 32s de 16/05/2024