30 de Novembro de de 2016
Município e MP na busca de soluções para o problema da telefonia móvel em Santa Rosa

O diretor jurídico da Prefeitura de Santa Rosa, André Stürmer, e a diretora do PROCON do município, Fabiana Rodrigues de Barros, reuniram-se com o promotor Marcelo Squarça para tratar sobre o péssimo funcionamento da telefonia móvel. São inúmeras as reclamações recebidas pelo PROCON, que já notificou todas as operadoras de telefonia, bem como a Anatel, mas nenhuma delas tomou qualquer providência.

“Nos reunimos com o Ministério Público para repassar todo o material e os dados das reclamações que embasaram as notificações feitas pelo PROCON. Estes documentos irão auxiliar e complementar a ação que o Ministério Público moverá contra as operadoras na busca de soluções para os problemas”, relata o diretor jurídico da Prefeitura.

Impresso às 20h 16min 32s de 04/05/2024