9 de Junho de de 2016
Campanha do Agasalho 2016 continua quente em Santa Rosa!

Nesta quinta-feira, 9, é dia de Feira de Distribuição de roupas, calçados e cobertas para as famílias que moram no Bairro Sulina, Vila Nova Sulina, Vila Nova, Alto Petrópolis e Vila Prenda. A ação é realizada pela Administração Municipal, através da Secretaria de Desenvolvimento Social, e acontece no Salão da Associação de Moradores do Bairro Sulina, antigo Clube Ipiranga, das 9h30 às 13h.

A Campanha do Agasalho segue com as distribuições das doações e irá iniciar a entrega no interior, as quais estão sendo agendadas junto as comunidades. “Também atendemos demandas específicas quando solicitado, caso da SUSEPE com roupas masculinas e femininas e da Escola Municipal Expedicionário Weber com roupas e calçados infantis”, conta a coordenadora da campanha, Joceli Specht.

Impresso às 0h 31min 08s de 03/05/2024