25 de Maio de de 2016
Centro Humanizado: Asfalto da Guilherme Balze é inaugurado

Na presença do prefeito Alcides Vicini, do vereador Nelci Dani, de secretários e dos moradores do local, foi oficialmente inaugurado o asfalto e canalização pluvial da rua Guilherme Balze. A obra foi executada pela empresa Enphase Pavimentações e inaugurada no fim da tarde de terça-feira, 24.

O prefeito destacou o comprometimento do Governo Municipal na execução de mais uma obra. “São obras importantes e isso é reflexo do esforço feito pela administração para melhorar as condições viárias do município e a qualidade de vida da população”, ressaltou.

A aposentada Anita Dreyer, de 85 anos, mesmo com o frio intenso, saiu de casa para prestigiar o ato. “Moro há 40 anos nesta rua e ainda lembro de quando cheguei aqui, era estrada de chão”, contou dona Anita.

Já a proprietária da Sorveteria da Márcia, Márcia Nering, falou da importância da obra e agradeceu a administração municipal por atender essa revindicação dos moradores da rua.

Impresso às 12h 58min 11s de 24/04/2024