30 de Março de de 2016
COMDIM realizou eleição

Na última segunda-feira, 28, aconteceu a reunião mensal do Conselho Municipal dos Direitos da Mulher – COMDIM. Na oportunidade foi realizada a eleição para presidente e 1ª secretária, que irão completar o mandato em andamento, que vai até março de 2017, em função das titulares destes cargos terem solicitado afastamento por motivos pessoais.

Foram eleitas por unanimidade as candidatas Giovana Fehlauer (presidente) - Conselheira que representa o Instituto Brasileiro de Direito de Família, e Luciene Pires Schröder (1ª secretária) - Conselheira que representa o Hospital Vida e Saúde.

Já a vice-presidente, Solange Griza - Conselheira que representa a Coordenadora de Políticas para a Mulher e a 2ª secretária, Denise Nair Batista Dorneles - Conselheira que representa a Secretaria Municipal de Educação, foram eleitas em 2015 e continuam com os cargos até o fim do mandato.

Impresso às 19h 16min 16s de 05/05/2024